Gestão Integrada de Performance

Administrar um e-commerce bem-sucedido, com elevadas taxas de conversão, clientes fiéis e faturamento de múltiplos dígitos é um objetivo comum a qualquer empresário do varejo digital.

A trilha para o sucesso traz, no entanto, desafios que ultrapassam receitas pré-formatadas.

Resultados são frutos de uma equação complexa, cujos fatores são reflexos não somente dos investimentos para atrair e converter usuários, mas sim da operação como um todo. Nesta cadeia de valor, marketing, finanças, operações e todas as demais áreas funcionais devem atuar em sinergia para produzir resultados de ponta a ponta. Nós, da Bluefoot, temos performance em nosso DNA e acreditamos no poder da integração para trazer soluções reais ao seu negócio.

A Gestão Integrada de Performance é um serviço que nasce desta visão sistêmica. Por meio de uma metodologia cuidadosamente estruturada e adaptada às particularidades de cada segmento, a Bluefoot gerencia as vendas do seu e-commerce almejando mais que receitas: buscamos performance sustentável, duradoura e com impacto positivo para todos os indicadores da sua operação. Resultados que são obtidos por meio de um intenso e contínuo ciclo de planejamento, execução, monitoramento e ação. Neste processo, acreditamos fielmente em Peter Drucker – um dos pais da administração moderna – segundo o qual “o que é mensurado, é gerenciado”. Somos fanáticos por dados! Nossa matéria-prima é transformada diariamente em aprendizado e planos de ações efetivos para o negócio.

 

Para concretizar a nossa visão da Gestão Integrada de Performance, a Bluefoot coordena, por meio de um gestor de e-commerce, equipes multidisciplinares nas áreas de tecnologia, conteúdo e performance – e em distintos níveis – estratégico, tático e operacional. A elaboração estratégica – fruto de um contínuo estudo de mercado, público-alvo e contexto do negócio – é pilar fundamental para a definição de objetivos e metas a curto, médio e longo prazos. Por meio de um planejamento mensal de vendas, são estabelecidos planos táticos que visam o atingimento das metas de crescimento traçadas, e que são, por sua vez, diretrizes para a execução de campanhas e promoções ao longo de todos os momentos do processo de compra.

Como  seu e-commerce pode se beneficiar com a Gestão Integrada de Performance?

  • Receba análises diárias, semanais e mensais acerca da sua operação, elaboradas por uma equipe especializada;
  • Interaja diariamente com um gestor de e-commerce dedicado ao seu negócio;
  • Tenha acesso a um dashboard com os principais KPIs do seu e-commerce, permitindo a você acompanhar resultados em tempo real;
  • Disponha de equipes especializadas e alinhadas às últimas tendências em mídia, tecnologia e criação de conteúdo;
  • Expanda a presença de seu e-commerce por meio de nossa expertise em gerenciar mídias digitais, tais como PPC, E-mail Marketing, Social Media, Comparadores de Preço, Remarketing, Retargeting, Display e outras.

 

Você acredita que podemos ajudar sua empresa?