Gestão de Mídias Digitais

Acreditamos que cada negócio é único e por isso necessita de estratégias de mídia diferenciadas, que atinjam os objetivos estabelecidos e vá além.

Para isso é necessário entender com precisão a jornada de compra de seus consumidores e identificar as melhores oportunidades em cada etapa. A partir do planejamento estratégico e mensuração constante, entregamos o melhor resultado possível para as campanhas dos nossos clientes.

 

 

  • Search

    Os canais de pesquisa são as ferramentas mais poderosas  do marketing digital, pois funcionam com as próprias buscas dos usuários e suas intenções.

    Essa metodologia possui a capacidade de atuar em todos os momentos da jornada de compra dos consumidores, desde o reconhecimento de uma necessidade, pesquisando informações sobre produtos ou serviços, passando pela etapa de avaliação das alternativas oferecidas, até o momento de decisão e aquisição. Search é o carro-chefe das estratégias digitais.

  • Display

    Os formatos de publicidade em display contam com um apelo visual para atrair os consumidores/público-alvo.

    As opções de segmentações são infinitas e devem variar de acordo com os objetivos dos anunciantes. Em se tratando de e-commerce, os modelos de retargeting brilham, afinal o custo para converter alguém que já demonstrou interesse pelo produto ou serviço é muito menor.

  • Social

    Estar presente nas redes sociais não é mais um escolha. É obrigação.

    E por que não utilizar essa presença para aumentar as oportunidades para seu negócio? O grande diferencial aqui é a capacidade de segmentar pessoas, de acordo com o contexto e dispositivos utilizados.

  • Vídeo

    Os formatos de vídeo mudaram a forma como os anunciantes interagem com os consumidores

    Com a consolidação das plataformas móveis, é necessário trabalhar formas que dialogam de maneira fluida e natural, levando em consideração o contexto de forma objetiva e convincente. O canal deve ser utilizado tanto para aumentar o engajamento de marca, quanto para geração direta de vendas.

  • Google Partner Premier

    A Bluefoot possui o selo de maior nível no programa de parceiros do Google.

    O programa “Google Partner Premier” é atribuído às agências que, comprovadamente, apresentam os melhores resultados de performance das campanhas publicitárias. Aumentando diretamente as receitas e retorno dos seus clientes. A parceria ainda possibilita receber em primeira mão os novos formatos de publicidade do Google. Para os clientes e anunciantes é uma ótima forma de avaliar e escolher as agências e profissionais mais qualificados para seu negócio.

Você acredita que podemos ajudar sua empresa?