Content Marketing

A cada minuto o marketing tradicional se torna menos eficaz.

As pessoas não querem saber sobre a sua empresa ou sobre o quanto o seu produto é ótimo, elas querem saber o que você irá fazer por elas - para solucionar os seus problemas ou melhorar as suas vidas.
A internet proporcionou a elas o poder de escolha. E por isso buscar alcançá-las por meio de medidas interruptivas e propagandas tradicionais está cada vez mais caro e gerando menos resultado.

O marketing de conteúdo é uma alternativa ao marketing tradicional e uma estratégia disruptiva ao fazer com que o seu usuário chegue até você, e não o contrário.

As pessoas não querem saber sobre a sua empresa ou sobre o quanto o seu produto é ótimo, elas querem saber o que você irá fazer por elas – para solucionar os seus problemas ou melhorar as suas vidas.
A internet proporcionou a elas o poder de escolha. E por isso buscar alcançá-las por meio de medidas interruptivas e propagandas tradicionais está cada vez mais caro e gerando menos resultado.

 

 

Os principais benefícios para empresas que adotam o Content Marketing como principal estratégia são:

 

 

 

 

Com foco no usuário, entregamos uma solução em Content Marketing que atua em todas as etapas do funil de compras e com uma metodologia que une o 360° do marketing digital:

desde a primeira experiência do consumidor no seu site até o pós venda e engajamento com a sua marca. Do planejamento à criação, a estratégia de Content é totalmente direcionada para atingiros pontos de maior impacto para gerar o maior resultado.

 

  • Atrair

    Não importa quão inspirador seu conteúdo seja, é inútil se ele não está sendo encontrado pelo seu público, e este não está lendo ou interagindo com ele.

    Estratégia de SEO, Big Data, Definição dos Clusters, diagnóstico de mercado, levantamento das necessidades, planejamento de mídia e distribuição de conteúdo, definição das jornadas de compra, conteúdo personalizado e adaptado as necessidades do público.

  • Relacionar

    O objetivo primário não é atingir um público cada vez maior, é se conectar com as pessoas certas. Aquelas que podem agregar real valor ao seu negócio.

    Nutrição e qualificação de leads, automação de marketing, lifecycle marketing, clusterização e estratégias de relacionamento diferenciadas para cada perfil de consumidor e cliente, fidelização, gestão da experiência

  • Vender

    Direciona seus esforços para gerar o maior impacto possível: para o público certo no momento que ele precisa.

    User Experience, usabilidade, jornadas de recompra e ciclo de vendas, incentivos a recomendação, churn analytics, estratégias de retenção e aumento de customer lifetime value (CLV), gestão de mídias.

Você acredita que podemos ajudar sua empresa?