Bluefoot lidera topo de parceiros da VTEX

A BLUEFOOT foi eleita a principal parceira de implementação VTEX pelo Quadrant for SMB & Enterprise Implementation Partners. A divulgação foi feita no dia 24 de julho, em um evento promovido pela VTEX.

 

Parceira da VTEX desde 2016, a BLUEFOOT integra o topo do quadrante após mais 70 projetos de e-commerce de todos os tamanhos e verticais, e atuação em 9 diferentes países. Já foram realizados projetos para marcas como Philco, Chilli Beans, Braun, Walls by Me, Bibi Calçados, Grupo Morena Rosa, Bumerang Brinquedos, Ferramentas Gerais, entre outros.  

A VTEX é uma das principais plataformas de e-commerce do mundo, está presente em 24 países e possui mais de 2.300 lojas implementadas.

 

 

 

 

Para a sócia e Project Manager da BLUEFOOT, Angélica Francisco, o novo posicionamento ocupado no quadrante da VTEX é positivo devido a grande visibilidade que a conquista traz e o reconhecimento do investimento que tem sido aplicado em se desenvolver com a plataforma.
Angélica Francisco, Sócia e Project Manager da BLUEFOOT

“Hoje nós reconhecemos que somos um dos parceiros que mais tenta se adequar à visão de mercado da VTEX, por exemplo nos recursos e o foco em trazer solução para os clientes. Uma das nossas características é tentar se adequar às necessidades do cliente e não o contrário. Por isso, estar nesta posição é o reconhecimento do desempenho ao longo de um ano de trabalho e dedicação. Nosso objetivo agora é continuar desenvolvendo cases, projetos de relevância e projetos personalizados, que é um dos nossos diferenciais.” 

O sócio e Strategic Planner and Business Intelligence da BLUEFOOT, José Felipe, destaca que estar no topo do quadrante mostra o quanto a equipe está comprometida com os resultados e que essa característica reflete positivamente no mercado.
José Felipe, Sócio e Strategic Planner and Business Intelligence da BLUEFOOT

“Quando todos trabalham em prol de um único objetivo, a agência evolui em questão de reconhecimento de mercado e abre portas para potenciais comerciais por conta da visibilidade que a colocação traz. É o nome da BLUEFOOT que está se destacando cada vez mais no meio digital. Isso é reflexo de toda qualidade da equipe, da gestão e coordenação interna. Daqui pra frente é ir além, fazer diferente e trabalhar unindo qualidade e velocidade.” 

Você acredita que podemos ajudar sua empresa?